Mais Vistos

SAQUINHO DE CHOCOLATES DE PÁSCOA

Saquinho de Chocolates de Páscoa - em época de páscoa muitas pessoas querem presentear quem gosta com algo criativo, diferente e original, de preferência, feito com as próprias mãos. Chocolates não necessariamente precisam ser embalados em plásticos de celofane.

Você pode criar algo mais bonito, que a pessoa que recebeu vai querer guardar  para si depois como lembrança. Que tal então, confeccionar uma peça mais elaborada, com mais detalhes, que ficará bonita e que custará pouco para fazer?

Sugiro então os saquinhos de chocolates! Existem disponíveis na internet vários modelos desse tipo de peça, todos lindos por sinal. Eles fazem o maior sucesso pois na sua grande maioria, são simples de fazer, gasta-se pouco material e lógico, quem receber vai adorar! Você não iria gostar de receber um mimo desses?

Coelhinho Páscoa Feltro 
Saquinho de Chocolates para Páscoa



Para assistir ao vídeo passo a passo >CLIQUE AQUI<.

Páscoa Feltro 
Saquinho de Chocolates de Páscoa

Saquinho de Chocolates de Páscoa

Imprima o molde em uma folha A4. Este já esta no tamanho natural, no entanto em algumas impressoras podem ocorrer variações, por isso em caso de dúvidas de como redimensionar os moldes acesse o post que fizemos aqui no blog ensinando você a trabalhar nessa etapa. Clique aqui e saiba como fazer. Corujinha Porta Recados
Caso tenha dúvidas ou não saiba calcular o valor de suas peças de artesanato depois de prontas, clique aqui e leia nosso post onde ensinamos a fazer essa etapa, um bom trabalho para todos! Corujinha Porta Recados

Molde Coelho da Páscoa Feltro 
Molde

Páscoa Feltro 
Saquinho de Chocolates de Páscoa

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem